Dicas

Como usar e cuidar do seu aparelho móvel

Como devo cuidar do meu aparelho móvel?
A maioria dos aparelhos móveis são removíveis, o que significa que você os remove para comer, escovar e usar fio dental. Por esse motivo, são facilmente perdidos. Muitas pessoas embrulham os aparelhos móveis em um guardanapo ao comer, e os esquecem em seguida, tendo que gastar centenas de reais em uma nova peça. Uma boa solução é carregar sempre a caixa do seu aparelho móvel com você para guardá-lo toda vez que não estiver sendo usado. Para mais proteção, nunca deixe a caixa sobre a mesa ou balcão - sempre coloque-a imediatamente em sua mochila, bolsa ou bolso.

Seu dentista pode lhe fornecer mais informações sobre como limpar e cuidar do seu tipo específico de aparelho móvel. Independentemente do tipo, você deve se certificar de não sentar sobre ele, pisar nele ou danificar de qualquer outra maneira esse equipamento frágil e caro.

Quanto tempo eu preciso usar o aparelho móvel depois de tirar o aparelho ortodôntico?
Seu dentista pode lhe dizer por quanto tempo você deverá usar o aparelho móvel. Uma vez que o propósito desse dispositivo é evitar que seus dentes retornem à posição original, ele deve ser usado pelo menos até que seus maxilares e gengivas tenham tido tempo de se estabilizar ao redor dos dentes recém-alinhados. Muitos ortodontistas recomendam que crianças e adolescentes usem os aparelhos móveis até os 20 e poucos anos - até que todos os dentes permanentes tenham nascido e os ossos da face tenham parado de crescer.

 Fonte: (www.colgate.com.br)

Artigos

A Saúde Geral e Bucal da Mulher
Há uma relação entre minha saúde bucal e minha saúde geral? No caso das mulheres, um número cada vez maior de estudos relaciona como enfermidades gengivais com uma variedade de problemas que afetam um saúde da mulher. Como um gengivite é uma infecção causada por bactérias, estas podem entrar na corrente sangüínea e tornar-se causa de outras complicações:
Gravidez, Cuidado Pré Natal e Saúde Bucal
Há cada vez mais evidências sugerindo a existência de uma relação entre as enfermidades gengivais e os nascimentos prematuros, e de bebês que nascem com peso abaixo do normal. As gestantes portadoras de enfermidades gengivais têm maior propensão a dar à luz a bebês prematuros e abaixo do peso normal.
Adultos e Aparelhos Ortodônticos
Como os aparelhos ortodônticos se tornaram menos volumosos e menos visíveis nos últimos anos, mais e mais adultos estão usando, por diversas razões. Algumas pessoas querem corrigir problemas com seus dentes ou maxilares antes que eles causem danos maiores ou mais sérios
O que são implantes dentários?
Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal posicionadas cirurgicamente não osso maxilar abaixo da gengiva. Uma vez colocados, subscrevem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.
A Saúde Bucal dos Idosos
Se você cuidar bem dos seus dentes e fazer consultas periódicas com seu dentista, os seus dentes podem durar uma vida inteira. Independentemente da idade, você pode escolher os dentes e as gengivas saudáveis ??para escovar o cabelo com três vezes ao dia com creme dental com flúor, usar um fio dental por menos uma vez ao dia e se para regularmente ao dentista para exames completos e limpeza.
Como usar e cuidar do seu aparelho móvel
A maior parte dos dispositivos móveis são removíveis, o que significa que você deve remover para comer, escovar e usar fio dental. Por esse motivo, são facilmente perdidos. Muitas pessoas embrulham os aparelhos móveis em um guardanapo para comer, e os esquecem em seguida, tendo que centavos centavos reais em uma nova peça.

Vídeos

 
 
;